Indicações da deputada Andrea cobram posto policial e reforma de escola no bairro Lira

 

Por causa dos constantes assaltos na região do Lira e bairros adjacentes, em São Luís, a deputada Andrea Murad, a pedido da comunidade, protocolou nesta terça-feira (27), uma Indicação na Assembleia Legislativa cobrando um posto policial na área.

“Constantes assaltos vêm tirando a paz dos moradores do Lira. Durante reunião com as lideranças da comunidade, me relataram a insegurança em que está, não apenas no Lira, mas na Madre Deus, e os demais bairros. E os moradores não entendem por que a segurança não chega aqui. Não queremos segurança só na propaganda, ela tem que estar nas ruas, nos bairros, coibindo o crime e no Lira o Estado não tem feito”, explicou Andrea.

A parlamentar também entrou com uma Indicação cobrando da Secretaria de Estado da Educação a reforma total da Unidade Integrada Sousândrade, que recebeu a visita da deputada Andrea na semana passada.

“Já entrei com a representação no Ministério Público e aguardo medidas urgente do órgão, antes que ocorra qualquer tragédia. Tem um andar inteiro interditado por causa de problemas como infiltração e rachaduras. A escola está inabitável, situação de calamidade. Por isso, diretamente ao Secretário Felipe Camarão, estou indicando essa reforma em caráter emergencial”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *