Em reunião com presidente da Assembleia Legislativa, Vereadora Fátima Araújo firma parcerias para São Luís

Na manhã de sexta-feira (16), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), voltou a se reunir com o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), para tratar de assuntos relacionados às comunidades da capital maranhense.

Esta foi a segunda visita que a vereadora do PCdoB fez ao presidente da Assembleia. Os dois parlamentares já haviam se reunido no dia 29 de Janeiro, em que na oportunidade o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também esteve presente no encontro. Hoje  Fátima Araújo aproveitou para sentar novamente com o deputado comunista, mas desta vez, sem a presença do prefeito da capital.

“Mais uma vez com presidente, Othelino Neto, em reunião para tratar dos assuntos relacionados às comunidades. Juntos seremos mais fortes”, estacou a parlamentar em sua rede social.

Ainda de acordo com a vereadora, um dos principais assuntos em pauta na reunião foi a pavimentação e o recapeamento de ruas do bairro João de Deus e adjacências. A região é composta por aproximadamente 30 comunidades e precisa de infraestrutura.

A vereadora e o deputado têm uma ótima relação política, e isso sem nenhuma dúvida, contribuirá para o avanço dos trabalhos desenvolvidos pela Pequena Guerreira  nas comunidades de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *