Andrea Murad responde à declaração de secretário

Em resposta à declaração do secretário de Educação, Felipe Camarão, a deputada Andrea Murad lançou um desafio ao gestor e ao governador Flávio Dino, que aparece em vídeo anunciando 730 escolas reformadas, uma a cada dois dias.

“Não posso renunciar ao meu mandato porque pertence ao povo, mas farei uma retratação pública se me fornecerem a relação das 730 escolas reformadas, uma a cada dois dias, como afirmou Flávio Dino”, escreveu Andrea, que reforçou o desafio cobrando do governador e do secretário a relação das escolas “com nome de cada uma, endereço completo, edital de licitação, valor, resenha do contrato publicado no Diário Oficial, ART do CREA, data do início das obras e conclusão da reforma”.

Ontem, a deputada protocolou representação na Procuradoria Geral de Justiça solicitando que o Ministério Público inspecione a escola Sousândrade e investigue a denúncia, para que sejam tomadas as devidas providências. A parlamentar rebateu a nota de esclarecimento do secretário Felipe Camarão sobre as péssimas condições em que se encontra a escola denunciada pela parlamentar.

“Há muito que venho fazendo essas denúncias em relação ao atual governo. Notinhas e manifestações como a que foi publicada em resposta à denúncia séria que fiz, da situação em que se encontra a escola estadual Sousândrade, no Lira, em péssimas condições desde 2015, não justificam nada, apenas confirmam a forma leviana e enganadora utilizada pelo governador Flávio Dino, que, sem ter resultados a apresentar e já no final de seu governo, parafraseando Goebbels, adota a tática de repetir uma mentira mil vezes para que se torne verdade. Lamentável que os secretários tenham esse comportamento, especialmente o senhor, que tem formação jurídica”, disse Andrea.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *