Vereadora Fátima Araújo participa da reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (5), da cerimônia de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís. Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, que aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira. Antes de iniciar a sessão solene, Fátima Araújo recebeu das mãos do presidente Astro de Ogum (PR) uma orquídea branca.

O presidente Othelino Neto (PCdoB) ressaltou a satisfação em prestigiar a reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, que discute projetos importantíssimos para a cidade de São Luís.“É uma relação sempre boa, de troca de informações, afinal de contas é o vereador que está mais perto da base, é quem consegue identificar de perto os problemas da comunidade. Portanto, essa relação com os vereadores faz com que nós, deputados, possamos trabalhar melhor pela população”, completou.

 O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), falou sobre algumas ações previstas para este ano, que são prioridades na sua gestão. “Temos algumas prioridades, a exemplo da implantação do Plano Diretor de São Luís de forma definitiva, que será priorizado nesse primeiro semestre. Cumpriremos também o que foi determinado em acordo com a Promotoria de Interesses Difusos e Coletivos, com o recadastramento dos servidores e implantação do Portal da Transparência”, assegurou.

Na ocasião, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), fez um balanço das ações da Prefeitura e ratificou o compromisso da sua gestão com os ludovicenses. Ele também agradeceu o apoio da Câmara Municipal na aprovação de pleitos que só têm a beneficiar a população da capital.

“Continuaremos com muito trabalho. Passamos o ano anterior com muitas dificuldades na economia nacional e, sem dúvida alguma, refletindo nos Governos e nas Prefeituras. Mas, graças a Deus, nós estamos conseguindo atravessar essa crise com muita tranquilidade e levando as ações para a cidade de São Luís”, assinalou.

Representando o governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, levou os cumprimentos do Executivo Estadual e também reforçou as parcerias firmadas com a Prefeitura de São Luís, que têm proporcionado um conjunto de obras de melhorias para a cidade.

O evento contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), do secretário de Articulação Política e Comunicação do Estado, Márcio Jerry, que representou o governador Flávio Dino, do procurador-geral de Justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, e do conselheiro Washington Oliveira, que representou o Tribunal de Contas do Estado (TCE), do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e de vários secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *