Presidente da AL recebe visita de ex-prefeito de Miranda do Norte

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu a visita de cortesia do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, que foi parabenizá-lo pela correta condução dos trabalhos no parlamento estadual. Ele estava acompanhado do professor e liderança política de Monção, Jesiel Araújo.

“Parabenizo o presidente Othelino Neto pelo trabalho que ele está realizando nesta casa legislativa, por seu empenho na busca de soluções aos problemas que chegam ao Parlamento e por saber conduzir as discussões de forma democrática em meio aos demais deputados”, disse o ex-prefeito.

Othelino Neto disse ser uma satisfação receber a visita de Júnior Lourenço. E reafirmou a união de esforços em prol dos municípios do Estado. “Nós temos compartilhado do trabalho de militância junto aos municípios e conversado sobre a boa política para o Maranhão. Nossa expectativa é que essa parceria seja vitoriosa, para que possamos levar benefícios às cidades e, dessa maneira, garantir mais qualidade de vida à população”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *