Lei obriga Prefeitura de São Luís instalar banheiros químicos nos retiros religiosos

O Prefeito sancionou a Lei Nº 020/2015, de autoria do vereador Pavão Filho (PDT), aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de São Luís, que dispõe sobre a instalação de banheiros químicos nos retiros espirituais de São Luís, independente do credo ou denominação religiosa.

Conforme a Lei sancionada pelo prefeito Edivaldo, a Prefeitura de São Luís ficará obrigada a instalar banheiros químicos removíveis nos locais onde se realizam os Retiros Espirituais, independentemente do credo ou denominação religiosa.

Para o vereador, os retiros espirituais se consolidaram no decorrer dos anos, como um evento digno de atenção, respeito e incentivo, especialmente por promover o desenvolvimento das aptidões físicas e espirituais de todos que dele participam.

“Esses eventos são ocupados, por uma grande quantidade de pessoas e os banheiros disponibilizados são insuficientes para atender suas respectivas demandas fisiológicas. Considerando que os banheiros químicos são portáteis, de fácil manutenção e limpeza, podendo ser utilizado por qualquer pessoa, inclusive pelas pessoas com deficiência”, observa Pavão.

Uma ideia sobre “Lei obriga Prefeitura de São Luís instalar banheiros químicos nos retiros religiosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *