Fátima Araújo acompanha secretário de esporte Rommeo Amim vistoria obras do estádio Gaiolão no João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) acompanhada do secretário municipal de esporte de São Luís, Rommeo Amim e do primeiro secretário do Partido Comunista do Brasil, Milton, vistoriou na manhã desta terça-feira (30), as dependências do estádio Gaiolão na Vila Conceição no bairro João de Deus, onde está acontecendo uma obra de recuperação e ampliação da praça esportiva que vai beneficiar toda população desportista da região. A obra está parada há vários meses e por esse motivo a vereadora cobrou agilidade na conclusão, já que a verba de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) é parte de uma emenda parlamentar destinada pela vereadora Fátima Araújo.

Além do secretário Rommeo Amim, do representante do Partido Comunista, secretário Milton, a vereadora Fátima Araújo teve a companhia do presidente do Departamento de Futebol do Bairro do João de Deus, Antônio Pinheiro, que visitaram todas as dependências na parte interna e externa do estádio. A parlamentar comunista mostrou o pouco serviço realizado pela empresa responsável, e pediu celeridade na conclusão da obra.

Com a cobrança da vereadora Fátima Araújo, o secretário Rommeo Amim foi convidado a verificar de perto que a obra que está andando a passos lentos prejudicando assim os desportistas das comunidades que compõem o Complexo do João de Deus. Segundo a vereadora  Fátima Araújo, essa reforma é muito esperada pela população há anos.

Em contato com o secretário Rommeo Amim por celular e através do aplicativo de mensagem Whatsap, foi dada a seguinte resposta: “A obra será reiniciada nesta semana e de acordo com o representante da empresa responsável pela reforma do estádio, a obra será entregue em 30 dias“, disse o secretário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *