Prefeita Iracy Weba, entrega ponte para a comunidade rural e é elogiada pela população.

A prefeita Iracy Weba é o vice prefeito José Alberto realizaram  na estrada que faz passagem para a quadra B2, entrega mais uma ponte recuperada no Rio Santo Antônio medindo aproximadamente 20 metros.

Prefeita Iracy Weba, falou que está trabalhado para atender todos os moradores em todas as linhas da área rural, pois entende a necessidade que todos tem de ter pontes em ótimo estado para melhor trafegabilidade.

A prefeita esteve no local junto com o vice prefeito José Alberto e secretário de obras,para realizar a entrega da ponte. Com recursos próprios a obra foi concluída no prazo certo.

Foi feita a ponte toda, fizemos uma nova cabeceira, agora os moradores desta região tem acesso seguro” falou a Prefeita ”

A prefeita agradeceu o empenho dos funcionários que fizeram esse trabalho com garra e afinco para que os sonhos dos produtores rurais e todas os moradores se tornem realidade, que é de ter estradas boas e pontes que suportam o grande fluxo de veículo e a época do inverno, por isso estamos fazendo um trabalho de qualidade para que tenha uma maior durabilidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *