Rigo Teles prestigia festa de aniversário dos 23 anos de Feira Nova do Maranhão

O deputado Rigo Teles, acompanhado do prefeito Tiago Dantas, vereadores e expressivas lideranças políticas da região Sul, prestigiou a bela festa em comemoração aos 23 aos de emancipação política do município de Feira Nova do Maranhão.

Na ocasião, Rigo Teles participou da inauguração de importantes obras públicas cobradas pela população, como a pavimentação de ruas e avenidas e de um espaço cultural, onde aconteceram shows gospel e com bandas, com a participação de milhares de pessoas.

O parlamentar reconheceu que apesar de estar exercendo seu primeiro mandato, o preito Tiago Dantas está dando uma clara demonstração que é possível melhorar a qualidade de vida da população, que está sendo beneficiada com obras em todos os setores.

PARCERIA PELO POVO

Durante as festividades, o prefeito Tiago Dantas apresentou o deputado Rigo Teles como o legítimo representante da população de Feira Nova do Maranhão, na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, especialmente junto ao Governo do Estado.

Em seu discurso durante as inaugurações e nas reuniões políticas, o deputado Rigo Teles prometeu continuar seu trabalho de parceria com o prefeito Tiago Dantas, para beneficiar a população com saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Recentemente, Rigo entregou para a população de Feira Nova do Maranhão uma ambulância com UTI e semi UTI, equipada com, 2 macas, 2 pranchas, 1 umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *