Rigo Teles prestigia a festa de aniversário de Fernando Falcão e entrega creche climatizada

O deputado Rigo Teles, prestigiou as festividades de comemoração aos 23 anos de emancipação de Fernando Falcão, um próspero município localizado na região Central do Maranhão. A festa foi marcada pela inauguração de obras.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles participou da inauguração da Creche Municipal Antônio Leôncio Almeida, totalmente climatizada, obra iniciada na gestão do ex-prefeito, Moacir Santana, e concluída pelo atual prefeito Adailton Cavalcante.

O parlamentar estava acompanhado do deputado federal Hildo Rocha, do prefeito Adailton Cavalcante, dos prefeitos Roni Sousa (Mirador) Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú), acompanhados das suas primeiras damas Lucélia, Leoci e Socorrinha.

LUTA RECONHECIDA

 Também marcaram presença na festa – coroada com as bandas Mastruz Com Leite, Enfermeiras do Funk e Caçulas do Forro e queima de fogos – os ex-prefeitos Moacir Santana, Eli Cavalcante, Zeferino Almeida, o vice-prefeito Antônio Neto, vereadores e lideranças.

Na ocasião, Rigo reconheceu que o prefeito Adailton Cavalcante vem revolucionando o município, com obras focadas na melhoria da qualidade de vida da população, especialmente dos mais carentes, que têm recebido a devida atenção da Prefeitura Municipal.

O prefeito Adailton Cavalcante destacou o trabalho de parceria com Rigo Teles, que vem lutando pela população de Fernando Falcão na Assembleia e nas demais esferas de poder, para levar benefícios na saúde, educação, segurança, infraestrutura e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *