AÉCIO FALA EM SAIR DO GOVERNO PELA PORTA DA FRENTE

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que liderou o golpe de 2016, e recentemente golpeou seu próprio partido, ao destituir o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), diz que o PSDB sairá do governo Temer pela porta da frente.

Identificados com o golpe, com a corrupção e com a destruição dos direitos sociais, Aécio e Temer são os dois políticos mais rejeitados do Brasil, com avaliações negativas de 93% e 95%, segundo o instituto Ipsos.

As declarações de Aécio:

“Vejo também uma falsa discussão nesse momento como se a questão central para o PSDB fosse sai ou não sai do governo, sai amanhã ou sai depois de amanhã do governo. Essa é uma falsa questão que só serve, na verdade, a interesses de uma eleição interna [para presidente do partido]”, disse Aécio.

“Há um convencimento de todos nós que está chegando o momento de realmente da saída. E quero aqui sugerir, […] aos dois candidatos colocados, o governador Marconi Perillo e o senador Tasso Jereissati, que convoquem os ministros do PSDB para uma reunião e definam com eles, de forma clara, o momento desta saída. Vamos sair pela porta da frente. Da mesma forma que entramos”, pediu o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *