Requerimento de Fátima Araújo aprovado na Câmara vai beneficiar estudantes universitários

Preocupada com a educação de São Luís e conhecedora das dificuldades que estudantes da capital maranhense enfrentam, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) marcou um verdadeiro gol de placa ao apresentar um Requerimento na Câmara Municipal, que foi aprovado em plenário, pedindo a implantação de postos de recarga de créditos para estudantes dentro das Universidades e Faculdades da capital maranhense.

A vereadora destacou a necessidade de implantar os postos de recarga, haja vista que os estudantes universitários passam grande parte de seu tempo dentro da Faculdade ou Universidade e que muitos trabalham ou fazem estágio, não tendo tempo para enfrentar filas quilométricas dentro dos terminais de integração. Segundo a vereadora, com os postos de recarga dentro das Universidades e Faculdades o estudante terá mais facilidade para fazer sua recarga e sobraria mais tempo para investir em seu estudo.

O pedido da vereadora foi feito para o prefeito (PDT) e encaminhado ao secretário de trânsito e transporte de São Luís, Canindé Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *