Programação da “Feirinha São Luís” deste domingo será voltada para as crianças

Neste domingo (15), a “Feirinha São Luís” trará uma programação voltada para as crianças, ainda em comemoração ao seu dia. O desenvolvedor do projeto, Ivaldo Rodrigues, titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), falou sobre a homenagem:  “O sentimento de pertencimento da cidade em relação à feirinha é fortalecido a cada edição do evento, são famílias inteiras que vão passear, com filhos, netos, avós, e até animais de estimação. Nada mais justo do que presentearmos nosso público com uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças ocorrido na última quinta-feira (12)”.

A programação tem início às 7h e termina às 15h e contará com apresentações de atrações infantis, como o espetáculo teatral “Mundo imaginário de Juju Carrapeta”; Trupe Folia e Trenzinho da Alegria; Orquestra Infantil da Escola do Sesi; show “Tem Criança no Samba”; Boi Barriquinha e Banda Vagalume. Depois das 12h, tem ainda atrações para os adultos com as presenças de Raimundinho e Forró Pé no Chão e ainda show de Gerude e banda com participação de João Gerude.

Quem comandará a Barraca do Chef será Delmo Junior, do Restaurante Feijoada Sabor, especializado em comida típica brasileira. No seu menu, feijoada, mocotó e rabada. A proposta da Barraca do Chef é que a cada edição, seja apresentado um cardápio com a marca de cada profissional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *