Deputado Léo Cunha e prefeito Valmir Morais inauguram sistema de água em Cabeceira Grande

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) ao lado do prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais (PT), inaugurou o sistema de abastecimento de água do Povoado Cabeceira Grande, zona rural do município. Participaram do momento o vice-prefeito Mazão Oliveira, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e a população.

Após uma espera de mais de 30 anos, em meio a muitas lutas, a população do povoado agora tem dentro de suas casas água encanada de qualidade. O deputado Léo Cunha tem participação direta nesta conquista ao destinar recursos por meio de emenda parlamentar para a construção da obra e encaminhar indicações solicitando o sistema de abastecimento para a localidade.

“Estou extremamente feliz em poder colaborar diretamente com essa conquista. Ao destinar os recursos para realização dessa obra, eu tinha a certeza que essa população teria sua vida transformada. Nossa missão continua, lutando e viabilizando obras como essas em mais lugares que precisam”, destacou o deputado Léo Cunha.

A obra realizada pela prefeitura de Campestre do Maranhão beneficia todas as residências da localidade. O parlamentar agradeceu ao empenho de toda a equipe do governo municipal e, em especial, ao prefeito Valmir Morais pelo grande trabalho e presteza na administração do município.

“Agradeço ao prefeito Valmir Morais pelo seu arrojo, por seu esforço em garantir melhorias para a cidade. Essa é mais uma obra construída com a marca de seu governo que tem promovido uma verdadeira transformação na cidade. Que possamos presenciar mais momentos históricos como este, tenho enorme satisfação de ter contribuído para a realização do sonho dessas famílias. Agradeço também ao vice-prefeito Mazão, secretários, vereadores e assessores pelo belo trabalho dedicado a Campestre. Juntos faremos mais”, enalteceu Léo Cunha.

O prefeito Valmir Morais aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da implantação do sistema de abastecimento de água do Povoado Cabeceira Grande, em Campestre do Maranhão e os benefícios que a comunidade conquista a partir dessa ação.

“Esse era um antigo desejo dessa população e agora virou realidade. Ninguém vai mais precisar carregar água nos baldes ou tonéis. Com a chegada da água nas torneiras teremos mais qualidade de vida. Meu governo tem tido esse compromisso, o de promover as transformações que o município tanto necessita”, observou.

O prefeito também destacou o apoio do deputado Léo Cunha para a cidade de Campestre do Maranhão e agradeceu a parceria em prol da população.

“Além de sua presença constante, o deputado Léo Cunha tem viabilizado recursos e outras ações para o município. Só temos agradecer pelo empenho e dedicação”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *