Rigo Teles promove reunião na MOB para beneficiar os motoristas de Barra do Corda

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, promoveu em São Luís, uma reunião entre dirigentes da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos MOB e da Cooperativa de Transportes, Cargas e Turismo do Município de Barra do Corda.

Na pauta, a luta de Rigo Teles para regularizar a situação funcional de centenas de motoristas da Cooperativa de Transportes, em Barra do Corda e dos demais municípios da Região Central. “Queremos garantir o trabalho regular e digno para os motoristas que precisam sustentar suas famílias”, disse.

Durante a reunião, Rigo Teles mostrou ao vice-presidente da MOB, Nunzio Juliano Latterza, que os motoristas querem apenas operar dentro das normas estabelecidas pelo governo Estadual, mas ainda enfrentam muitos problemas burocráticos para trabalhar e garantir o pão de cada dia aos seus familiares.

LUTA RECONHECIDA

Momentos depois da reunião, o deputado Rigo Teles agradeceu a receptividade do vice-presidente do MOB, que prometeu mobilizar sua equipe da Agência Estadual, para estudar o problema e regularizar a situação de centenas de motoristas que trabalham em Barra do Corda, especialmente os de vans.

Na oportunidade, o presidente da Cooperativa de Transportes, Cargas e Turismo, Francisco Santana, agradeceu o apoio do deputado Rigo Teles, que durante cinco mandatos consecutivos não mede esforços para defender os interesses da população, especialmente dos conterrâneos de Barra do Corda.

Francisco Santana agradeceu também a receptividade do vice-presidente da MOB, que se mostrou disposto a resolver os problemas dos motoristas. “Queremos apenas garantir o cadastramento, regularização dos veículos e evitar desemprego, marginalidade, preconceito e discriminação”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *