Mulher é presa transportando drogas em mala com fundo falso no Maranhão

Uma mulher de 27 anos, que não teve seu nome revelado, transportando 7kg de maconha prensada. O flagrante foi feito em uma abordagem de rotina em Imperatriz, a 626 km de São Luís, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga foi apreendida após os policiais sentirem um forte cheiro durante uma averiguação de rotina, em um ônibus que fazia turismo de Goiânia para Fortaleza. Os 7 kg de maconha prensada estavam em uma mala com o fundo falso.

Após a prisão, a mulher que é natural de Fortaleza, contou aos policiais que teria pegado a droga no estado Mato Grosso e teria como destino final a capital do Ceará. A mulher não revelou o nome da pessoa que a contratou para fazer o transporte da maconha.

“A gente faz esse trabalho de fiscalização de ônibus há um tempo aqui em Imperatriz e a gente verifica as malas dos passageiros. E ao verificar a mala percebeu-se um certo odor característico de droga, então foram abertas algumas malas, dentre elas essa mala preta e foi verificado um fundo falso e foi encontrado a droga”, conta Wanderson Carlos Tibúrcio, Policial Rodoviário Federal.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *