Deputado Hemetério Weba se reúne com prefeito de Junco do Maranhão e destina novos recursos para o município

Após encontro com o prefeito de Junco do Maranhão, deputado Hemetério Weba destinará emenda de 175 mil para o município, que serão aplicados na área da saúde. Desse valor, parte será destinado para a compra de uma nova ambulância em prol da comodidade dos doentes.  município”, palavras do Deputado.
“Além de um grande amigo, temos uma parceria de longas datas, tem no mínimo duas eleições juntos e temos uma ótima parceria que deu muito certo, sem falar nas grandes parcerias que levamos não só para Junco do Maranhão, e para a cidade de Nova Olinda do Maranhão. Foi muito bom poder visitar um parceiro de longas datas, uma parceria de longos anos e a expectativa é de que venhamos conseguir grandes avanços para os nossos municípios nesses próximos anos”, afirmou o deputado.
O Deputado Estadual Hemetério Weba ainda falou da parceria que acontece há muitos anos.
“Eu agradeço essa visita ilustre desse grande amigo e parceiro já de muitos anos. Nós fizemos uma grande parceria desde 2014. Hoje é Prefeito de Junco do Maranhão no qual estamos juntos não só pela cidade, mas para todo o Maranhão e em especial nossa tão amada Nova Olinda. E estamos aqui nessa luta, nessa parceria e com muito esforço para melhor satisfazer o município de Junco do Maranhão. Temos o maior carinho e admiração por essa cidade maravilhosa”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *