Antônio Pereira se reúne com o ministro da Educação e pede recursos para municípios

O deputado Antônio Pereira (DEM) se reuniu, recentemente, em Brasília (DF), com o ministro da Educação, Mendonça Filho. O parlamentar estava acompanhado do presidente do Partido Democrata no Maranhão (DEM), deputado federal Juscelino Filho.

No encontro, Antônio Pereira solicitou obras e equipamentos para beneficiar vários municípios, especialmente os das regiões Tocantina, Sul e Central do Maranhão, onde o parlamentar sempre foi muito bem votado em seus quatro mandatos.

Antônio Pereira tratou também com o ministro sobre os convênios do FNDE para investimentos em escolas dos municípios do Maranhão. O FNDE é responsável pela execução da maioria das ações e programas da Educação Básica do país.

PLEITOS DOS PREFEITOS

Na ocasião, Antônio solicitou recursos dos programas de alimentação, livro didático, dinheiro na escola, bibliotecas, transporte escolar, caminho da escola, e reestruturação e aquisição de equipamentos para as escolas de educação infantil.

Em nome de prefeitos, Antônio Pereira pediu ao ministro Mendonça Filho para rever algumas tramitações e procedimentos, para adiantar processos dos municípios maranhenses, especialmente os que tratam de obras e equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *