Secretaria de Assistência Social e ONG firmam parceria para atender população Nova Olindense.

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou uma parceria com o Centro Juvenil Bom Samaritano, no Bairro Novo, que tem como direção as Irmãs Italianas.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Marlon Cutrim, acompanhado da assessora Regiane, estiveram visitando as dependências do Centro Juvenil e na oportunidade firmaram a parceria. Serão locados profissionais como Psicólogo, Assistente Social e orientadores sociais que vão ajudar a melhorar o serviço já ofertado pela entidade católica.

Para o Secretário Marlon Cutrim, incentivar os projetos sociais em Nova Olinda ajuda a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos atendidos. “Estamos firmando essa parceria porque acreditamos que dessa forma podemos melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos que já são atendidos pelo Centro Juvenil. Como secretário da pasta, tenho lutado ao lado de minha equipe para elevar ainda mais a qualidade na prestação de serviços à população”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *