Recuperação asfáltica para Gancharia é solicitada por vereador Josué Pinheiro

Com apelo de moradores e constatação de uma lastimável situação, o vereador Josué Pinheiro (PSDC) está requerendo que a Câmara Municipal de São Luís encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) solicitando viabilização para a recuperação asfáltica da Rua Bolívia, Rua Projetada e Rua 01, no bairro Gancharia, na área Itaqui-Bacanga.

Destaca o vereador que os serviços de restauração das vias é importante, por proporcionar melhoria para a mobilidade urbana, bem estar e segurança da população.

Afirma ele que as ruas citadas “estão intrafegáveis, pois o desgaste da cobertura apresenta diversos buracos, impossibilitando o tráfego normal de veículos, cuja situação agrava-se durante o período chuvoso”.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Em outro requerimento dirigido ao chefe do Executivo Municipal, o parlamentar tucano pede que seja determinado ao órgão competente da administração pública providências quanto aos serviços de pavimentação asfáltica da Rua Salça Rua 15 (50 metros), Rua 11(100 metros), no nairro Coheb do Sacavém.

“Esta rua é de acesso a praça principal da Avenida dos Africanos, sendo que as referidas vias encontram-se intrafegáveis, apresentando diversos buracos, o que impossibilita o tráfego normal de veículos, cuja situação agrava-se com as intensas chuvas, pois o lamaçal se expande por toda área, causando inúmeros transtornos para que trafega na área, tanto pedestres quanto veículos”, finaliza Josué Pinheiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *