Deputado Léo Cunha reitera compromisso com Açailândia durante encontro com vereadores locais

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) recebeu, ontem, a visita da comitiva de vereadores de Açailândia que foram em busca de recursos para o município.

A comitiva, composta pelos vereadores: Josibeliano Ceará (PTdoB), Fanio Mania (PRB), Evandro Gomes (DEM), Caibim (SD), Joilson Cardoso (PRB), Zé Lito (DEM) e Heliomar Laurindo (PRB), solicitou ao deputado Léo Cunha recursos para serem investidos em saúde, educação, segurança e infraestrutura.

“Os parlamentares trouxeram reivindicações de alguns problemas que afetam a população, entre eles, a erosão da Rua São Francisco com a rua Maranhão, que há anos convive com o risco de desabamento” disse o parlamentar. Na mesma região, a situação de esgoto a céu aberto é alarmante, acumulando lixo e provocando doenças, principalmente em crianças.

O grupo de vereadores também cobrou mais atenção quanto à segurança pública da cidade. De acordo com o presidente da Câmara, Josibeliano Ceará, o índice de violência tem assustado a população. “As pessoas quase não saem mais de suas casas à noite, pois todos os dias existem ocorrências de assaltos e violência, algo urgente precisa ser feito”, explicou o representante.

Após ouvir as reivindicações, o deputado Léo Cunha afirmou ao grupo de vereadores que, junto com o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), irá em busca de medidas emergenciais com o intuito de levar recursos para Açailândia a fim de que os problemas sejam sanados.

“Reitero meu compromisso com a cidade de Açailândia me colocando à disposição para contribuir na busca desses recursos pois estamos cientes do problema. Junto com o deputado Hildo, levaremos o fato até o Governo Federal e me empenharei em levar as demandas até o Estadual, para que os recursos sejam liberados e os anseios da população sejam atendidos o mais breve possível”, declarou o deputado Léo Cunha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *