Traficante é morto em Timon e desencadeia vingança

Em poder do grupo foram encontrados R$ 18 mil em dinheiro trocados,
                                                           Com informaçõesMeio Norte
Um traficante foi assassinado na sexta-feira em Timon (MA) e desencadeou vingança com o homicídio de outro homem na manhã de sábado.
A primeira morte ocorreu depois de um tiroteio, quando ficaram feridas quatro pessoas, os agentes da Polícia Civil do Maranhão estão procurando os responsáveis pelo assassinato e tiroteio, o investigador do 3° Distrito Policial de Timon, João Henrique, afirmou que um acusado de tráfico foi assassinado na manhã de sábado no tiroteio
Ao mesmo tempo, ocorreu uma operação realizada pelo 2º DP de Timon e Polícia Militar do Maranhão prendeu, na manha cinco pessoas acusadas de praticar tráfico de entorpecentes na cidade.
“Demos cumprimentos de mandados de busca e apreensão contra cinco pessoas: duas mulheres e três homens. Uma das mulheres era indicada como a chefe do tráfico na região”, informou a delegada Deuzuite Matos.
A polícia passou por três casas para dar cumprimento a todos os mandados expedidos pela Justiça do Maranhão contra os suspeitos.
“Em poder do grupo foram encontrados R$ 18 mil em dinheiro trocados, que podem ter sido arrecadados com venda de drogas, e jóias roubadas a três quadras da casa da prefeita Socorro Waquim”, falou a delegada Deuzuite Matos.
Com o suspeito também foram encontradas armas e munições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *