Plantões de Polícia serão reforçados durante feriado

Delegado diz o cidadão não será prejudicado em virtude do feriado
Para garantir a tranquilidade a população durante o feriado estadual que se inicia na segunda, (31) e termina no dia de Finados (2), as polícias Civil e Militar, montaram um esquema de segurança. Entre as ações estão o patrulhamento das principais vias da capital, reforço dos plantões de Polícia, incursões, barreiras em bairros, avenidas e ruas, dentre outras.

 “A Polícia Civil estará funcionando durante 24h com os quatro plantões da Região Metropolitana. Quem precisar registrar algum boletim de ocorrência deve se dirigir a Vila Embratel, Cidade Operária, Beira-Mar e Cohatrac que receberá atendimento normal, o cidadão não será prejudicado em virtude do feriado”, explicou o delegado da Superintendência da Polícia da Capital, Wallace Pereira.
Segundo o delegado, durante o fim-de-semana, funcionará normalmente o Plantão Especial de Polícia Judiciária de Repressão Qualificada à Poluição Sonora, com equipes policiais trabalhando em escala nas dependências das Delegacias de Costume e Diversões Públicas (DCDP) e do Meio Ambiente, no Centro Histórico.

A partir desta sexta-feira (28) até domingo (30), os policiais devem fazer incursões em diversos bares, casas de festas, garantindo que a Lei do Silêncio não seja desrespeitada. De acordo com a legislação, em áreas residências, o máximo permitido é de 45 decibéis durante o período noturno.

Qualquer informação sobre locais de festa que estejam funcionando de forma ilegal ou com som acima do permitido podem ser repassadas pelos telefones 190 (Ciops) ou 3223-5800 (Disque Denúncia). O cidadão que fizer a denúncia não terá sua identidade revelada. Estes números também estarão á disposição da população para qualquer outra ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *