Que vergonha! Vereadores trocam socos e pontapés na Câmara Municipal de Presidente Sarney

Na terra que possui o nome do ex-presidente Sarney (Município Presidente Sarney), veja o absurdo que aconteceu na Câmara Municipal.

Veja o motivo da pancadaria:

Na sessão do dia 17 de junho na Câmara Municipal de Presidente Sarney, os vereadores José Orlando Silva (PPS) e Domingos Sá Monteiro (PTB) trocaram socos após Silva se recusar a assinar uma notificação na qual ele é informado de que há um processo de investigação instaurado contra ele no legislativo de Presidente Sarney.
Os vereadores da cidade instauraram uma representação contra Silva acusando-o de empregar parentes e de ser corrupto. Eles decidiram afastá-lo da casa até o desfecho da investigação parlamentar.
A confusão começou quando o presidente interino da Câmara de Vereadores, Hilton Torres (PDT), pediu a Silva que assinasse uma notificação sobre a sua investigação. Nesse momento começou a confusão entre Silva e Monteiro. Outros vereadores também entraram na briga dos dois. O vídeo virou alvo de brincadeiras de moradores de Presidente Sarney.
Orlando Silva foi eleito, em janeiro, como presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Sarney. A sua eleição como presidente da casa, entretanto, está sendo questionada na Justiça por vereadores de oposição. A última decisão judicial sobre o caso confirmou a permanência de Silva no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *