José Alencar está na UTI em ‘condições críticas’, diz boletim médico

José alencar
O ex-vice-presidente José Alencar está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, Alencar tem quadro de suboclusão intestinal. Ou seja, parte do intestino de Alencar está entupido em decorrência do câncer na região.

Alencar teve alta hospitalar no último dia 15 de março, quando voltou para sua casa, em São Paulo. O ex-vice havia sido internado no dia 9 de fevereiro com peritonite, inflamação na membrana que reveste a cavidade abdominal. O problema foi causado por uma perfuração no intestino.

O ex-vice-presidente luta contra um câncer há mais de dez anos e já foi submetido a uma série de cirurgias para retirar tumores. Devido a seu estado de saúde, o tratamento contra a doença foi suspenso recentemente.

Veja a íntegra do boletim médico:

“O ex-vice-presidente da República José Alencar foi reinternado hoje, 28 de março, às 13h20, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, com quadro de suboclusão intestinal, em condições críticas.

Estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *