OAB solicita reforço na segurança do Estádio Nhozinho Santos

Em reunião, o presidente da Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB/MA, Márcio Araújo, definiu com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, reforçar a segurança nas imediações do Estádio Municipal Nhozinho Santos e aumentar a vistoria durante os jogos.
A finalidade é evitar episódios de violência durante os jogos da Copa do Brasil, que acontecem no Estádio Municipal Nhozinho Santos nos dias 23 e 24 deste mês. A expectativa é que cerca de 10 mil torcedores compareçam aos jogos.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira,  se mostrou grato com a criação da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA e destacou a nomeação de Márcio Araújo como presidente. Ele disse ainda que a FMF está de portas abertas para a OAB/MA.
O ofício foi protocolado à Federação por ser a entidade responsável pelos jogos, com o dever de solicitar a segurança, transporte e socorristas para o evento – conforme o Estatuto do Torcedor. Durante o encontro, Alberto Ferreira solicitou que a Comissão da OAB/MA reforçasse a solicitação de segurança junto à Polícia Militar do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *